Normas do Site

Política de Compartilhamento

A Bambôlla Store não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.

Propriedade das informações

Todas as informações contidas neste site são de propriedade da Bambôlla Store . Portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.bambolla.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Política de Privacidade e Segurança

Pode comprar tranquilo aqui! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:
– Criptografia (SSL);
– Homologação da USERTrust Network;
– Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Possuímos o certificado de segurança SSL da RapidSSL, uma das maiores empresas certificadoras do mundo! Por causa disso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

Envio

Os produtos são enviados via SEDEX, e-SEDEX ou encomenda PAC (dos Correios) em qualquer lugar do Brasil.

Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamentoSome a este prazo o prazo de entrega dos Correios conforme o tipo de frete escolhido.  Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

ATENÇÃO!

Caso opte por pagamento via boleto bancário, acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo Banco emissor dos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Pagamentos por depósito bancário ou cartão de crédito, recebidos até as 16h, são confirmados em até 24h úteis.

Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores ou importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco

( 62 3087-9696 ou whatsapp 62 9905-8004 )

Trabalhamos somente com mercadorias novas e originais, adquiridas junto a fabricantes, distribuidores ou importadores legalmente estabelecidos. Não trabalhamos em nenhuma hipótese com produtos piratas ou falsificados.

Condições Gerais para trocas, devoluções e cancelamentos

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema!

Você só terá a despesa com os correios do retorno da mercadoria para nós e o reenvio para você (em caso de troca).

– Oferecemos até 7 dias corridos para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com todas as etiquetas e com documento fiscal;

– Em caso de defeito, a devolução para nós deve ser imediata após o recebimento. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento via whatsapp (62) 9905.8004 para relatar o problema e para que possamos enviar um código para devolução via correios sem custo para você. Não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal para Rua 147 n 347 St Marista Goiânia GO, Cep 74170-100;

– Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa loja, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.

Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

 

Atenção! Não trocamos produtos em Promoção!

 

Como efetuar trocas ou devoluções

Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou preencher o formulário em nosso site. Basta clicar em Minha conta e selecionar o link Trocas e Devoluções.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, com todas as etiquetas e em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

O nosso horário de atendimento por telefone (62) 3087.9696 e e-mail (bambolla@bambolla.com.br) é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.

Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa loja física através dos telefones (62) 3087.9696 ou (62) 3645.0096.

O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes de gerarmos a Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Restituição

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

Compra via boleto bancário e débito online: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Contrato de Compra e Venda 

A compra de qualquer produto na loja virtual www.bambolla.com.br, de propriedade da Xiky confecções Ltda , inscrita no CNPJ sob o nº. 08.723978/0001-93, com sede na Rua 147,345 St Marista Goiânia GO Cep 74.170-100,  implica na concordância por parte do consumidor com todos os termos e condições do presente Contrato de Compra e Venda de Produtos (“Contrato”).

Considerando que:

1. A Bambôlla é uma empresa cujas principais atividades consistem na comercialização de produtos via internet ou através de sua loja física;

2. O Usuário é pessoa física ou jurídica, regularmente inscrita no CPF ou CNPJ, com cadastro corretamente preenchido, cujas informações tenham sido validadas pela Bambôlla; e

3. O Usuário declara estar agindo de boa-fé e no gozo de sua capacidade civil para celebrar o presente Contrato, declarando que compreendeu, leu e está de acordo com todos os termos e condições aqui previstos.

DOS PROCEDIMENTOS DA COMPRA E VENDA

Cláusula Primeira: Após efetuar uma solicitação de compra de produtos na loja virtual da Bambôlla,  o Usuário deverá aguardar o recebimento de notificação via e-mail em que será informado sobre a confirmação da transação comercial solicitada (“Compra e Venda”).

Parágrafo Primeiro: A Bambôlla se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda nos casos de (1) Usuário com informações cadastrais incorretas ou inválidas, (2) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela Bambôlla no ato da Compra e Venda, (3) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e/ou (4) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

Cláusula Segunda: O valor da Compra e Venda estará presente no e-mail de confirmação da mesma, sendo que ao Usuário serão disponibilizadas as formas de pagamento previstas no site www.bambôlla.com.br no ato da Compra e Venda.

Parágrafo Primeiro: O pagamento pela modalidade de cartão de crédito poderá não ser aprovado caso haja inconsistência de dados do titular. O boleto bancário gerado para pagamento terá validade de 03 (três) dias úteis, sendo automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo.

 

Parágrafo Segundo: O pagamento pelas modalidades Págseguro ou Paypal será inteiramente processado pelas plataformas nos sendo informado somente sobre a aprovação ou não da mesma.

DIREITOS E OBRIGAÇÕES

Devolução por Arrependimento

Cláusula Terceira: A devolução de produtos por arrependimento poderá ser realizada em até 7 (dias) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos (“Arrependimento”).

Parágrafo Primeiro: Para exercer o Arrependimento o Usuário deverá efetuar logon no site, acessar o link “Minha Conta” e selecionar “Troca e Devolução”, onde terá acesso a todas as Compras e Vendas realizadas, poderá ver os produtos adquiridos e optar por “Trocar/Devolver”.

Feita a opção, o Usuário deverá preencher um breve formulário e aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução por e-mail.

Parágrafo Segundo: O Usuário poderá optar por (1) ser ressarcido pelo valor da Compra e Venda, sendo que tal ressarcimento será realizado por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no ato da Compra e Venda, ou (2) receber vale compras que poderá ser utilizado no site da Bambôlla em até 120 (cento e vinte) dias contados da sua emissão, em valor equivalente ao valor da Compra e Venda. Em ambas hipóteses previstas neste parágrafo, o Usuário deverá receber o valor equivalente à Compra e Venda, que não incluirá o valor pago pelo frete, se aplicável.

Parágrafo Terceiro: A devolução prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela Bambôlla após constatado (1) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Bambôlla, no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (2) a confirmação pela Bambôlla de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal; (3) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Bambôlla, após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis.

Parágrafo Quarto: Caso o Usuário exerça o Arrependimento em desacordo com esta cláusula ou Contrato e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Usuário sem comunicação prévia.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Cláusula Quarta: A troca de produtos que apresentem defeito de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal contado após o recebimento dos produtos, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Parágrafo Primeiro: Para exercer a troca o Usuário deverá efetuar logon no site da Bambôlla, acessar o link “Minha Conta” e selecionar “Troca e Devolução”, onde terá acesso a todas as Compras e Vendas realizadas, poderá ver os produtos adquiridos e optar por “Trocar/Devolver”. Feita a opção, o Usuário deverá preencher um breve formulário e aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução por e-mail.

Parágrafo Segundo: O Usuário poderá optar por trocar o produto adquirido na Compra e Venda por outro produto disponível no site, de igual valor, de valor menor ou valor maior. Caso o produto pelo qual o Usuário esteja fazendo a troca seja (1) de valor igual ao produto a ser trocado, a Bambôlla processará a troca e novo prazo de entrega será informado ao Usuário; (2) de valor menor que o produto a ser trocado, o Usuário poderá optar por receber o ressarcimento ou um vale trocas (que poderá ser utilizado no site da Bambôlla em até 120 (cento e vinte) dias contados da sua emissão) no valor da diferença de valor entre os produtos; e (3) de valor maior que o produto a ser trocado, o Usuário deverá arcar com o valor da diferença. Em todas as hipóteses previstas neste parágrafo, a  Bambôlla não cobrará do Usuário o valor do frete referente à troca, entretanto o valor da troca não deverá incluir o valor pago pelo frete na Compra e Venda, se aplicável.

Parágrafo Terceiro: A troca prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela Bambôlla após constatado (1) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Bambôlla, no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (2) a confirmação pela Bambôlla de que o produto foi devolvido juntamente com acessórios e nota fiscal; (3) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Bambôlla, após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis.

Parágrafo Quarto: Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, o Usuário deverá comunicar imediatamente à Bambôlla e à transportadora que efetuar a entrega.

Parágrafo Quinto: Caso o Usuário realize a troca do produto em desacordo com esta cláusula e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Usuário sem comunicação prévia.

Parágrafo Sexto: A devolução do produto para o Centro de Distribuição da Bambôlla poderá ser realizado por meio de postagem via correios.

PRAZO DE RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTOS

Cláusula Quinta: Na hipótese do pagamento ter sido efetuado por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo Usuário no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução ou troca, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão. Pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o Usuário será reembolsado por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo de até 07 (sete) dias úteis, contador a partir da conclusão da devolução ou troca. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será realizada ordem de pagamento. Em nenhuma hipótese a Bambôlla realizará o reembolso em conta diferente da conta utilizada na realização da Compra e Venda.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Cláusula Sexta: Não trocamos produtos em promoção.

PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA

Cláusula Sétima: Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Parágrafo Primeiro: O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de outras transportadoras contratadas pela Bambôlla.

Parágrafo Segundo: A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes mediante assinatura do AR.

Parágrafo Terceiro: Após emissão da Nota Fiscal, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Parágrafo Quarto: A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (1) da ausência do Usuário no endereço indicado, (2) dos dados cadastrais estarem incorretos, (3) da recusa do produto pelo Usuário, (4) da mudança de endereço do Usuário, e (5) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

Cláusula Oitava: O presente Contrato visa assegurar o atendimento facilitado do Consumidor, nos termos do disposto no inciso IV do artigo 4º do Decreto nº. 7.962/13.

Cláusula Nona: A Bambôlla se reserva ao direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito.

Cláusula Décima: A relação entre a Bambôlla e o Usuário é regulada exclusivamente pela legislação aplicável às relações de consumo no território brasileiro e pelas condições estabelecidas neste Contrato.

FORO

Cláusula Décima Primeira: O foro para dirimir qualquer questão pertinente a este Contrato será o da comarca de Goiânia GO..

Assine nossa newsletter
FECHAR